+55 (11) 3385-1414

Casa Cursos

Maya Ultimate – Animação de Personagem

Maya Ultimate – Animação de Personagem

Professor

Alexandre Fernandes

Categoria

Course Attendees

Still no participant

Comentários curso

Ainda não há comentários

Descrição

Já pensou em animar uma Pulga Arrotando??? XD

Neste curso de animação de personagem, além de ser muito divertido, proporciona ao aluno uma ampla abordagem sobre como criar uma estrutura de rigging dinâmico e avançado para personagens e os conceitos fundamentais para animações como: Squash and Stretch, Timing, Exaggeration, Straight Ahead Action, Pose to Pose, etc para que o aluno compreenda os princípios da animação e aplique esses conhecimentos em seus projetos de animação de personagem independente do modelo, seja um bípede ou quadrupede.

As grandes produções cinematográficas como Toy Story, UP, Procurando NEMO, Monstros S.A, produzidas pelo estúdio de animação Disney Pixar, por exemplo são ótimas referências de como as animações de personagens inovaram nos últimos anos atingindo não somente o público infantil, mas também os adultos. Os profissionais deste setor da indústria de entretenimento não podem se dar ao luxo de saber somente animar um personagem, precisam entender o personagem, incorporar sua essência e com isso conseguir criar animações de alto padrão.

Iniciaremos este curso com uma abordagem a interface do software e suas principais ferramentas de forma prática e objetiva. No decorrer deste curso o aluno vai aprender a utilizar as técnicas e os conceitos mais avançados para animar qualquer tipo de personagem.

Este é um curso onde os alunos podem interagir com todos os processos de criação de uma animação de personagem.

ATENÇÃO: Este não é um curso recomendado para pessoas desanimadas ;-]

Objetivo

Capacitar o aluno a criar suas próprias animações independente do tipo de personagem. No final do curso o aluno deverá entregar um projeto de animação.

Público de interesse: Todos interessados em aprender animação de personagens.
Pré-requisito: Saber usar um sistema operacional Windows ou Mac.
O que você vai aprender?

Nossos principais Professores

Alexandre Fernandes foi beta tester e é profissional certificado pela Autodesk. Atua na área da Computação Gráfica desde de 1997 e já foi diretor de animação em produções cinematográficas internacional. Já desenvolveu e participou de diversos projetos nos segmentos de Cinema, TV e Games.

INFORMAÇÕES DO CURSO







Please leave this field empty.

PRÓXIMA TURMA

Início: CONSULTAR
Dia: CONSULTAR
Horário: CONSULTAR
------------------------------------------

Preço : 1-Consultar

Modalidade : Presencial

Software : Autodesk Maya

Duração : 44 h